Desenhista - Usando o Formula de Lançamento

Conheça um pouco da história de Ivan Querino, um desenhista profissional que aprendeu como usar o marketing digital para realizar seu sonho. Trabalhar com que amar, que sempre foi desenhar.

Ivan conta com foi difícil no começo, não foi nada fácil. Pensou em desistir, mas um amigo lhe apresentou o formula de lançamento, ai tudo mudou.

Ele acreditou e ariscou, se inscreveu no formula, usou todo seu limite do cartão de credito. E hoje colhe ótimos resultados, teu sua escola de desenho. Tem tempo para sua família. Pois é um modelo de negocio que te dar liberdade.



O que o Ivan fala do Fórmula de Lancamento






Encontre-e nas mídias sociais





Uma nova maneira Pensar e Agir


Pra mim o formula de lançamento é uma nova maneira de pensar e de trabalhar. É um nova ideia, você lagar antigas concepções de que tem que trabalhar vários horas por dias e 5 dias por semana, para se conseguir ter uma vida digna.

Você ver que o que faz muita diferença é como você trabalha, e como utilizar as novas tecnologias a seu favor. Basta saber as estrategias certas e um pouco de esforço principalmente no começa, que o resultados vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário