7 maneiras de otimizar sua página de fãs do Facebook SEO no momento

1. Escolha o melhor nome para sua página de fãs do Facebook
Isso pode soar como um acéfalo. No entanto, é o passo mais básico quando se trata de otimizar sua marca no Facebook, e também é o mais importante.
Há sempre a tentação de preencher o nome da sua página de fãs com toneladas de palavras-chave, como "Bob's Bakery - Muffins, Bagels, Cookies, Pães - Catering e Eventos". Na realidade, ter um nome como este pode prejudicar sua taxa de crescimento viral dentro do Facebook. Se você também parecer muito spam, seus fãs terão menos chances de se envolver com sua página, e muito menos compartilhar postagens e atualizações com seus amigos. Na verdade, as pessoas podem até esconder suas atualizações de suas notícias - imagine o horror!
Não seja genérico também, no entanto. A intenção do Facebook por trás das páginas de fãs é que eles representam empresas reais, marcas, personalidades, etc. Ao escolher algo genérico, como  Viagens, Esportes, Pesca , etc., você corre o risco de o Facebook encerrar sua capacidade de publicar atualizações e alcançar Para novos fãs.
Dica rápida:  a primeira palavra no título da sua página de fãs recebe o maior peso (importância) do Google.
2. Crie um URL de vaidade de página de fã personalizado
Depois que sua página de fãs tiver 25 gostos, o Facebook dá a você a capacidade de criar um URL exclusivo (ou  nomes de usuários  como o Facebook os chama) para a página. Como os URLs são fortemente ponderados pelos motores de busca, é vital que o URL da sua página de fãs reflita um aspecto da sua empresa.
Se, por algum desalinhamento nas estrelas, você achar que outra página de fãs reivindicou o nome da sua empresa, certifique-se de incluir o seu negócio sobre o URL.
Você pode verificar algumas opções de nome de usuário diferentes ofertas do Facebook antes de selecionar sua para sua página de fãs.
3. Use palavras-chave em locais estratégicos em sua página de fãs
Assim como os sites tradicionais, a otimização de palavras-chave é a forma mais fundamental de SEO no local. As peças mais importantes para prestar atenção são a seção Sobre, Missão e Descrição da Empresa, uma vez que essas áreas são realmente retiradas de sua página de fãs como elementos de SEO.
Aqui está um exemplo de como um mecanismo de pesquisa indexaria sua página:
Título de SEO = Nome da sua página de fãs 
Meta Descrição = Nome da página do fã + a seção Sobre da sua página 
H1 = Nome da página do fã
Para otimizar a sua página para pesquisas locais, é muito importante incluir seu Endereço, Cidade, Estado e CEP. Para pesquisas relacionadas ao produto, os campos Visão geral da empresa, Missão e Produtos devem ser preenchidos com as informações apropriadas.
Dica rápida:  tal como os meta-dados do seu site, você pode considerar usar uma breve descrição de 140 caracteres para sua página de fãs para que toda a sua mensagem seja exibida no trecho do mecanismo de pesquisa.
4. Inclua seu número de telefone e endereço
Por mais surpreendente que pareça, há uma boa quantidade de empresas lá fora, que não incluem esse tipo de informação na sua página de fãs. Como a maioria das suas vendas pode ser do tráfego on-line, pode parecer não ser tão importante para você incluir. Mas lembre-se, indexar sua marca para obter resultados de pesquisa locais é crucial para o crescimento de sua página de fãs do Facebook.
Além disso, o Google coloca maior importância nas páginas com informações específicas, como o número de telefone e o endereço da sua empresa. Assim, as páginas que incluem esse tipo de dados podem efetivamente aumentar o SEO geral da sua marca.
5. Backlink para sua página de fãs nos canais existentes
Os links mais atuais para sua página, quanto mais autoritário sua página é de acordo com o Google, e você será classificado mais alto. É por isso que é muito importante para os blogueiros quando eles têm seu conteúdo vinculado de outros sites, blogs, etc.
Este mesmo princípio aplica-se à sua página de fãs do Facebook. Então, onde é apropriado, inclua um link para sua página de fãs de seus outros canais digitais, como seu site, blog e perfil do Twitter.
6. Otimize as atualizações de status da página do fã do Facebook
Ao publicar atualizações em seu muro do Facebook, lembre-se que os primeiros 18 caracteres de uma publicação no Facebook servem como meta descrição. Então, aproveite a opção quando o Facebook solicitar que você "Escreva algo ...", pois esse texto será considerado o título de SEO para essa atualização. Incluir links diretos para seu site de pequenas empresas em suas atualizações também é uma boa prática a seguir.
Dica rápida:  Assim como o nome da sua página de fãs, o Google atribui maior importância à primeira palavra da sua atualização, então você pode querer considerar fazer uma palavra-chave.
7. SEO para notas do Facebook
O Facebook Notes é algo que está muito subutilizado. Quando usado de forma adequada, o Facebook Notes pode fornecer sua página de fãs com uma maneira efetiva de aumentar seu SEO geral. Os elementos de SEO retirados do Facebook Notes são:
Título de SEO = título da sua nota 
Meta-dados = O  nome da sua página de fãs  escreveu uma nota intitulada,  o título da sua nota
O Facebook Notes dá à sua página a capacidade de criar várias "páginas" embaixo da página de fãs principal. Notas também são uma boa maneira de expandir em ofertas especiais ou eventos que sua empresa está hospedando e tê-los indexados nos motores de busca.

Bottom line para a página de fãs do Facebook SEO

Não se esqueça de que o objetivo geral do Facebook SEO é  aumentar o valor de sua marca geral.  É importante prestar atenção à comparação entre tráfego bruto e nível de engajamento. 

Ao usar os métodos acima pode ajudar a aumentar o seu ranking SERP, a parte mais importante é que ele coincide com um produto incrível e um compromisso incrível para aumentar o seu seguimento.

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